terça-feira, 30 de dezembro de 2008

#2 - Montanha russa

Ontem fui fazer uma sessão sem muito stress, tentando me recuperar psicologicamente de sábado, quando joguei e consegui a proeza de perder 5 buy ins para inúmeros donks e jogadores que não passam de pessoas que estão em um computador apenas apertando botões.


Bem, o gráfico abaixo demonstra como me saí. Apesar de ganhar +2bi, poderia ter feito recuperado os 5bi se não fossem os coolers e as bad beats. Resultado, all in ev: +5bi. meh =/ enfim, acontece, bola pra frente.




Estive pensando nas minhas metas e já percebi que posso/quero adicionar mais algumas coisas, mas vou fazendo isso nos objetivos mensais. Só sei que estou motivado demais a grindar ano que vem e conseguir fazer de tudo para melhorar muito o meu jogo. Vamos que vamos!


Abraços,
Marcelo

Um comentário: