segunda-feira, 13 de julho de 2009

#52 - Vantagens de ter o seu próprio espaço

* Criei uma rotina. E o meu corpo agradece.

* Você passa a ser mais respeitado por quem não entende bulhufas alguma do que você faz (ou alguém aqui consegue explicar como funciona o poker online para um leigo?). Afinal, eu tenho uma rotina, um espaço próprio "praquilo que o Marcelo faz". Então deve ser algo produtivo.

* Silêncio. Absoluto.

* Posso jogar 5h consecutivas e não serei interrompido uma só vez. E mesmo que alguém toque o interfone ou o telefone, não há nada mais importante (ao menos pra mim) do que continuar jogando, então que toquem o interfone/telefone outra hora.

* Privacidade.

* Eu compro o que eu quiser no supermercado e não corro o risco de deixar pra comer aquele cookie amanhã. Em casa, amanhã ele estaria na barriga do meu irmão.

* http://www.youtube.com/watch?v=r5WtXvoZDNo

Nenhum comentário:

Postar um comentário