domingo, 1 de fevereiro de 2009

#11 - Resultados de janeiro

Bem, vamos lá. Nunca fiz uma análise detalhada de minhas metas (eu nunca tinha feito metas antes!!), então não sei bem por onde começar. Um grande problema foi que formatei meu computador pela primeira vez em séculos e não tive a paciência necessária pra salvar a minha database.

Na verdade eu até tentei fazer um backup, mas começou a aparecer um ou outro erro enjoado. Como eu tava sem paciência e com tempo curto pra fazer a formatação, instalar tudo novamente e deixar tudo zero bala, foi sem fazer backup mesmo. Então, só nesse mês, vai sem gráfico mesmo. Sorry =/

Outra parte que não estava nas minhas metas mas que eu estou fazendo com muita dedicação é de analisar vídeos de players que estão jogando stakes menores. Ao todo, serão DOZE vídeos observados. Isso não é pouco trabalho não. Posso até disponibilizar algo por aqui no blog (com o consentimento do dono do vídeo, sempre) em um futuro próximo.


Aí está:

80k hands @ NL100

Não joguei nem a metade disso. Grande parte foi porque tirei janeiro para férias (tá tudo explicado aí nas postagens antigas). Mas não estou nem um pouco chateado por isso. Já era algo planejado e é sempre bom passar um tempo com a família!

No total foram ~30k hands. Todas na NL100.


2-3 BB/100

Quase que fechei o mês acima dos 3 BB/100. Mas as duas últimas sessões que joguei não foram tããããããããão boas e acabei fechando algo como 2.8BB/100


Assistir 10 vídeos entre Cardrunners e DeucesCracked

Aqui entra novamente a parte das "férias". Mas até que eu fui bem, assisti bastante coisa boa enquanto estive aqui no pc.


10 posts no blog

Foram 8, pelas contas ali do arquivo. Tá bom, né?


Aprender a ser um bom blogueiro

Huge fail! :P


Ainda essa semana farei minhas metas pra fevereiro. Chega de vadiagem. Tirando o carnaval, é pra grindar todo dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário