domingo, 5 de abril de 2009

#30 - NL200 é sussa, ô

Fiz o move-up (definitivo?) pra NL200. Falta ainda se acostumar com o tamanho dos potes, com os novos regulares e com a variância pra quem está jogando em um novo stake.


Acho que nunca tive um move-up runnando bem (ou até mesmo runnando ok). Tá, eu sei que eu estou positivo, mas se eu pudesse mudar apenas uma coisa nessa hora seria "não ser massacrado pelo baralho" quando estou me acostumando em um novo nível.


(clique na imagem para vizualizá-la por completo)
(clique na imagem para vizualizá-la por completo)


Isso não vai me assustar, não mesmo. Vou continuar estudando meu jogo ao máximo (só em abril já assisti a uns 5 vídeos de NL200) e analisando cada jogada minha.

Próximo post coloco minhas metas de Abril (mais modestas, cansei de dizer que vou jogar duzentos milhões de mãos e não chegar a nem 0,1% disso).

Um abraço e boa sorte nas mesas!
Marcelo

Um comentário:

  1. Marcelo,

    Vendo que você está fazendo o move-up achei que esse comentário pode lhe ser útil...

    Não sei se você tem interesse em um coach com o Diógenes (ele trabalha caras fazendo move-up para NL200)... Mas, caso não tenha visto, está rolando uma promoção para blogueiros valendo um coach com ele: http://www.universodopoker.com/blog/sites-de-poker-em-portugues-que-valem-a-pena/

    Abraços e continue com o bom trabalho!
    Mateus

    ResponderExcluir