quinta-feira, 16 de abril de 2009

#35 - Um descanso

Chega de poker por alguns dias. Estou em uma fase em que qualquer bad beat, por mais costumeira que ela seja, me irrita ao extremo. E com a irritação, passo a jogar mal, faço jogadas embaraçosas (eu tenho vergonha de mim mesmo quando vou fazer algum review), passo a achar que todo mundo está fazendo moves em cima de mim e por aí vai. A bola de neve só aumenta e quando vou ver, PLU, adeus winrate, lucro e tudo mais.


Isso é apenas uma fase. Estressei com o poker. Já passei por isso algumas vezes e sei que preciso ficar um tempo sem jogar. Refrescar a cabeça. É como se você estivesse a ponto de explodir em seu trabalho. Por mais que você goste do que você faz para viver, nem sempre tudo é prazer e glória.


Então esse final de semana, gg poker. Segunda-feira a gente se fala. Espero que você passe bem, que pare de querer me sacanear em todas as situações possíveis e que sinta saudades de mim.


Um abraço e boa sorte pra todo mundo. Pra mim, pra você, pro Obama, pros brothers do BBB, pro seu João da quitanda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário