sábado, 25 de abril de 2009

#37 - Grinder mode ON

Acordei hoje com vontade de atualizar o blog (heim?!). Pois é, cada doido com a sua mania! Acredito que é nessa hora que alguns gênios escreveram suas obras primas, levados pela inspiração. Eu? Escrevi um monte de baboseira em um blog na internet...


Pois bem, vamos ao que interessa:

Fiz algumas contas e preciso ganhar 300k VPP até o final do ano no Poker Stars, para lucrar um pouco em bônus (rakeback) e outras coisinhas a mais. Parece pouco, mas pra quem acompanha isso aqui sabe a minha dificuldade em jogar um volume grande de mãos. Se eu pudesse apostar contra a minha pessoa, eu apostaria (e ALTO) de que não vou chegar nem perto de alcançar essa marca até o dia 31 de dezembro de 2009.

Como faltam 251 dias para o final do ano, eu preciso fazer diariamente 1196 VPPs. Parece pouco, mas como simplesmente eu dividi o número de VPPs pelo número de dias que ainda faltam no ano, isso quer dizer que tenho que jogar todo santo dia (final de semana, feriado, dias em que eu estiver de ressaca, sem saco pra ligar o computador e por ae vai...). Ou seja, terei que fazer mais do que 1196 VPPs a cada dia que eu jogar, porque é simplesmente impossível eu não ficar uns 2 dias por semana sem poker.


Vou atualizar isso algumas vezes por mês, como forma de cobrança... Só para se ter uma idéia de como eu já joguei muito esse ano no Poker Stars, fica aí a imagem do meu VIP status:


Fala sério, sou ou não sou o verdadeiro grinder? 307 VPP em 4 meses do ano. weeee!


Boa sorte para todos!
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário