terça-feira, 28 de abril de 2009

#38 - lol

Meu limite de deposito do PS eh ridiculamente pequeno. Ou seja, impossivel fazer um deposito direito (nem um cashout) para jogar limites mais altos, como NL200 por ex. Minha conta no Full Tilt foi bloqueada pq descobriram que eu abri uma conta em 2004 para jogar Play Money (quando eu nem sabia o que era poker direito).

Detalhe, eu que mandei o email "lembrando" dessa conta.

Bacana neh? Meu desafio de atingir 300k VPP foi pro espaco (eu sabia!!), pq fazer deposito pra ter bankroll pra jogar NL25 nao da.


Viu como tudo anda uma maravilha? Parece que meu mes se encerrou entao e eu fiquei um pouco abaixo das expectativas (mas nada que seja desesperador).

Vou tentar acertar isso tudo o mais rapido possivel para voltar forte ao grind. Mas enquanto eu for um sem-teto (sem poker room pra jogar), gg poker.

Abracos
Boa sorte pra quem joga!


ps, desculpe as falhas em acentuacoes, pontuacoes etc, meu teclado aqui esta todo desconfigurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário