quinta-feira, 21 de maio de 2009

#43 - Não abandonei o blog não!

Não sei se alguém acompanha esse blog (se sim, vc é meu herói), mas eu não abandonei o dito cujo não!

O motivo de eu ficar quase uma semana sem postar é porque estou de mudança pra outro apartamento. Resolvi arrumar um espaço só pra mim, pra concentrar e focar ainda mais no meu jogo. De início, é uma experiência. Vamos ver como vou me sair.

Estou até escrevendo dois artigos para postar aqui no blog, espero colocar o primeiro até o final dessa semana. Enfim, como todo mundo deve saber (ou não), organizar uma mudança não é fácil, então tá explicado o meu desleixo por aqui.

Um abraço e boa sorte pra todos! :)

2 comentários:

  1. oi marcelo...
    acompanho seu blog, acho legal a maneira como posta sobre o poker.
    mantenha o blog ativo ok
    abraços
    aces

    ResponderExcluir
  2. Acompanho sim..hehe
    ah, vi na sua lista de podcasts que não tem o do mediocre poker, eu acho bem legal tb, assim como os que vc indicou.
    http://mediocrepokerradio.com
    Abraços

    Carrasco

    ResponderExcluir