segunda-feira, 25 de maio de 2009

#44 - Novo apto!

* Tá, eu sei que prometi postar um artigo no final de semana, mas eu nunca tinha imaginado que uma mudança (e olha que era pouquíssima coisa) seria tão cansativo e desgastante! Sem contar que sábado/domingo é dia de ficar um pouco mais de tempo com a família, né...


* Enfim, como tinha dito, mudança realizada com sucesso! :D Agora tenho um lugar só para o poker. Como eu não tenho idéia de como isso vai afetar meu jogo, vou atualizando aqui aos poucos. E como tudo tem seu lado negativo, minhas despesas vão aumentar consideravelmente... meh, uma experiência nova. Veremos...


* Vou terminar de escrever os artigos e vou colocar aqui, sem falta. Enfim, nem sei se podem ser considerados artigos, mas vai fugir desses posts sobre a minha vida e a minha rotina (ou não).


* Agradecimento especial ao aces e ao carrasco, pelos comentários no post anterior. Obrigado pela força! :)


Boa sorte nas mesas para todos!

Um comentário:

  1. Marcelo .. com certeza brother .. gl ae nessa nova empreitada ae .. IMO morar sozinho >>> all .. moro numa rep e tal . mas digo o fato de num ter pais e familia .. pra nos distrair e tal ...
    Cara to fazendo moveup ae pra NL100 .. e pelo que tenho visto vc conhece bastante do jogo . se pudermos trocar msn pra discutir umas idéias ae .. valeu . abs

    p.s.: num consigo comentar aqui

    Razios

    ResponderExcluir