domingo, 3 de maio de 2009

#39 - Resultados de Abril e Metas para Maio

Abril foi o pior mês do ano até agora. Não terminei negativo, mas fiquei um pouco acima apenas da linha de breakeven (sem somar rakeback).


Tá certo que problemas com minhas contas me ajudaram a perder alguns bons buy-ins de forma boba, mas isso não é desculpa. Como "punição", mesmo possuindo um bom bankroll para NL200, vou me forçar a jogar NL100 esse mês de maio.


As metas são mais humildes, e vou tentar jogar o maior número de mãos possíveis. Tenho que combater essa preguiça e ultrapassar pelo menos uma vez a marca de 60 mil mãos (ok, vou ficar satisfeito se eu jogar 50 mil hehehe).


Poker


- 50k hands

- 2-3 BB/100

- 8-10 postagens no blog

- Assistir pelo menos 10 vídeos



Off-poker

- Pegar pesado na recuperação do meu joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário