segunda-feira, 1 de junho de 2009

#46 - Resultados Maio e Metas Junho

Em maio, as metas foram...

Done / Quase lá / Passei longe

Poker

- 50k hands

Não joguei muito por causa da mudança e problemas na internet.

- 2-3 BB/100

Yeah! :)

- 8-10 postagens no blog

Quase. 7 postagens!

- Assistir pelo menos 10 vídeos

Poderia ter sido melhor. Realmente preciso melhorar essa parte.

Off-poker

- Pegar pesado na recuperação do meu joelho.

Isso! Em setembro (5 meses) vou voltar a jogar bola, anota ae!

--

A grande novidade nesse mês foi a minha mudança. Eu tinha essa idéia há algum tempo, mas a oportunidade apareceu de repente e tudo foi muito rápido. Vamos ver como vou me sair no primeiro mês com o meu espaço próprio para jogar.


Metas de Junho


Poker:

- 50k hands @ NL200

- +3 BB/100

- 8 postagens no blog

- 10 vídeos, dando ênfase em deep stack play, 3bet pots, blind versus blind situation

- Não tiltar


Off-Poker

- Joelho! Joelho! Joelho!

3 comentários:

  1. Salve Marcelo!!
    gringar esse mês heim rapaz...hehe
    véio uma dúvida, vc sempre coloca em suas metas, assistir videos, qual escola vc assina? e qual recomenda pra nl25/nl50..
    Valew brother!

    Flávio - carrasco

    ResponderExcluir
  2. Flávio,

    atualmente acompanho 4 escolas de Poker e, por ordem de melhores vídeos/instrutores, eu iria de

    1) Leggo Poker
    2) Deucescracked
    3) Cardrunners
    4) StoxPoker

    No seu caso, eu daria muito enfase em vídeos de NL100 (um level acima do seu - NL50 no caso). Há muito material bom nesses sites (na ordem que eu citei), principalmente os vídeos "leak finders", em que um instrutor analisa o vídeo de um usuário qualquer.

    Qualquer coisa, só perguntar! :)

    Abraços, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Marcelo pelas dicas.
    Vou seguir seus conselhos e assinar a Leggo.

    Abraços, e gl ae nos mtt's...lol

    ResponderExcluir