segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

#4 - 12 or 16 tabling? E uma filosofia do meu pai...

Meu pai é um cara sábio. Vencedor na vida, sempre dá aquele pitaco certeiro, que você nunca espera. Outro dia, quando estava começando a experimentar a jogar 16 mesas, ele passou os olhos no meu monitor e disse "Meu filho, você joga isso tudo de mesa? Aposto que está comendo pança! Diminui pelo menos umas 4 mesas pra você poder olhar todas as suas cartas!!"


Para quem não sabe, comendo pança é quando você comete erros bobos. Nunca que eu usaria essa expressão no poker, mas ela se encaixa, por exemplo, quando você dá um misclick ou algo do tipo.

Enfim, hoje fui fazer outro teste. Como disse no post anterior, estava tentando me habituar a jogar 16 mesas ao mesmo tempo e hoje finalmente tive tempo para jogar sossegado, após as festas de final de ano.

Veja no gráfico abaixo como eu acabei me saindo.




Conclusões:

1) 16 tabling nem por decreto.
2) Deveria ouvir meu pai mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário