terça-feira, 20 de janeiro de 2009

#8 - Fim das "férias"

Acabou a boa vida. Nada de jogar só quando estiver com vontade, nada de acordar todo dia depois do almoço, nada de não ter horário fixo pra mais nada. Chega de vagabundagem, é hora de sentar a bunda na cadeira e colocar um bom volume de mãos no meu tracker.


Fiquei duas semanas levando tudo na maciota, sem muito compromisso. Mas agora com meus pais voltando de viagem, as minhas férias também terminam. Até porque, daqui a pouco tem carnaval, mais uma semana sem fazer muita coisa (leia-se: sem jogar).


Como eu não tenho muito do que falar do meu jogo por aqui, ficam aqui duas fotos de uma colação de grau + baile de formatura que fui nesse final de semana, de uma amiga minha.






Valeu,
Marcelo

2 comentários:

  1. O senhor está um VERDADEIRO BLOGUEIRO. Darei um jeito de BLOGAR também.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo,
    ao invés de grindar forte fica indo pra festinha!
    boa cara!

    ResponderExcluir