segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

#9 - Fazendo o que o peixe mais faz...

Nada. Sim, depois de um belo discurso no último post, de que minhas férias acabaram, que eu ia grindar forte, que eu precisava colocar volume no meu jogo e tudo mais, não é que eu não joguei uma ÚNICA mão desde então?


Pois é... Mas o motivo é mais do que explicativo. Parte da minha família de São Paulo chegou meio que de "surpresa" por aqui na minha cidade, para passar uma semana de folga, diversão, muita comida/bebida, piscina e tudo mais que envolva um bom divertimento. Então, não tem como eu arrumar um tempo para fazer uma sessão de cash game. Até porque, eu simplesmente ODEIO ter que jogar com hora marcada, com tempo estipulado. Sempre faço sessões horríveis (leia-se: PERCO MUITO) quando tenho tempo cronometrado pra jogar. Como eu já estava num ritmo devagar-quase-parando, resolvi dedicar à minha família essa semana e quarta-feira (quando eles irão embora), eu tento recolocar a minha vida em ordem.

Acontece, não é bom pro meu bolso, mas é ótimo pro meu corpo e pra minha cabeça, que está totalmente off do poker.

Abraços,
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário