quinta-feira, 5 de março de 2009

#21 - Um post perdido por aí..

Ahhh

Tenho mil idéias pra escrever sobre poker (artigos), mas simplesmente não consigo colocá-las no papel. Vai ver é isso que eles chamam de "hiato criativo". (wtf? aonde eu já li isso?) hehe


Bem, como tinha colocado no meu post anterior, consegui marcar a minha cirurgia no joelho pro dia 26 de março. Isto significa que não vou poder, infelizmente, comparecer ao churrasco do forum MaisEV . Life tilt eterno, mas não posso mais adiar essa minha operação. Chega de ficar longe dos gramados (ainda mais eu, que trato tão bem a pelota).


Isso também pode afetar um pouco o meu move-up, porque devo ficar um tempo de molho depois da cirurgia. E como poker é prática, sempre que fico alguns dias sem jogar, volto enferrujado, cometendo alguns erros bobos, sem ritmo pra jogar 929181823 mil mesas. Imagina então um tempo parado e logo depois emendar um move up? É pedir pra torrar $$.


Mas tudo tem seu tempo!


E pra quem não conhece esse site (que também foi postado no fórum +EV), fica aí a dica de algumas das melhores fotos já tiradas até hoje (tá, algumas são photoshop purinho, mas outras são maravilhosas).


Então é isso. Próxima postagem espero escrever algo decente (ou não).

Abraços! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário