quarta-feira, 25 de março de 2009

#26 - Um pouco de tudo

Ontem foi meu aniversário. Parabéns pra mim! Estou comemorando desde sábado, então acho que cumpri a meta de aproveitar ao máximo! weeee

--

Meu pc chegou já tem uma semana. Uma máquina. Veio tudo certinho (comprei no Mercado Livre, na cara dura) e agora é só grindar... quero dizer, leia a próxima nota

--

Opero amanhã (quinta) meu joelho direito. Rompimento total do ligamento cruzado anterior, jogando futebol. Enfim, pra voltar aos gramados, é a única solução. Depois da cirurgia (1 dia internado só), serão longos 6 a 8 meses de recuperação. Sick =/

Com isso vou ficar um tempinho de fora, até eu me recuperar da cirurgia + anestesia.


Assim que der, volto aqui.



Acho que é isso. Um abraço e boa sorte nas mesas!
Marcelo

2 comentários:

  1. opa!
    boa operação! já operei tb de ligamento porém o meu foi o colateral medial... a recuperação e operação no medial é um pouco mais tensa... a galera da fisioterapia que fazia o cruzado rapidin melhorava!
    bom,,, só para te animar! rs
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Aee, boa recuperação pra ti!!!
    Ficamos no aguardo aqui de news.

    Abraço

    ResponderExcluir