sexta-feira, 13 de março de 2009

#23 - Novo pc...

Bem galera, estou um pouco sumido mas eu explico: to fazendo a troca do meu PC. O meu velho não tá aguentando muita coisa, então resolvi adiantar tudo (já tava previsto a troca por um PC novo, mas não agora).


Como vou ter que mudar tudo pra um PC novo, formatei meu notebook e perdi tudo. Ou seja, passei esses dias basicamente em consultas médicas (para a minha cirurgia do dia 26), procurando orçamentos para meu novo PC e acertando o meu notebook.


Por isso dei uma sumida.


E o poker?? Ah, vai indo muito bem, obrigado. Quando eu consigo jogar, to com resultados expressivos. Mas isso fica pra depois.


Correria total! Um abraço pra todos e boa sorte nas mesas!!
Marcelo

Um comentário:

  1. Boa sorte aí, transferir tudo pro novo é um saaaaaaaco hehehe

    Abraços

    ResponderExcluir