terça-feira, 31 de março de 2009

#28 - Resultados de Março

Meta atingida / Metade do caminho / Passei longe do objetivo


Poker

- Pelo menos 20h nas MESAS por semana.

Mais um fracasso. Não joguei muito novamente. Tá certo que fiquei enrolado com situações fora do poker (como a minha cirurgia, por exemplo), mas isso não é desculpa pra nada.

- 2-3 BB/100

Boa! Fechei acima dos 4 BB/100. Maravilha total!


- Ter $$ suficiente pra começar a pensar em subir pra NL200 em Abril

Poderia ser verde aqui, mas vou deixar como metade do caminho. Fiz um cashout generoso, o que me atrapalhou um pouco nessa meta, mas já inicio abril na NL200.

- 8-10 postagens no blog, com alguma novidade (entrevistas, artigos ou videoblog)

Postagens ok. Novidades aff...

- Assistir pelo menos 10 vídeos

Assisti alguns bons vídeos, outros dormi com 5min de tão entediante que era...


Off-poker

- Marcar minha cirurgia de joelho (Ligamento Cruzado Anterior)

- Operar meu joelho ainda em março (papelada, horário do médico, aprovar no plano de saúde etc)

Cirurgia marcada! Operado! Agora é recuperação!


- Caso a meta de cima não dê pra cumprir (não depende de mim), churras +EV ftw!!

Operei dia 26 de março. Churras foi dia 28. =////


- Aproveitar o aniversário pra #$$!@%!%

Yeah!


- 2 livros off-poker

Fail. Com a correria pra marcar cirurgia, aniversário e outros pequenos problemas (como a compra do meu novo PC), acabei deixando essa parte de lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário