segunda-feira, 2 de março de 2009

#20 - Metas de Março

Vou tentar algo diferente. Não vou colocar um número fixo de mãos (até pq eu nunca consigo alcançar minha meta mesmo). Vou colocar por horas de jogo por SEMANA. Vou testar esse esquema que eu mesmo inventei (quero dizer, nunca ouvi nem li alguém fazer isso, então é MEU esquema lol :D)


Isso significa que vou me forçar a jogar quando não estiver com vontade. Não interessa se isso vai afetar minha winrate, se vou tiltar, se vou ser (mais) calling station. Tenho que aprender (e vai ser esse mês) a também jogar pelo menos 5x na semana e por pelo menos 3h-4h por dia.


Chega de jogar somente quando estiver com vontade.


Vamos lá


Poker

- Pelo menos 20h nas MESAS por semana.

- 2-3 BB/100

- Ter $$ suficiente pra começar a pensar em subir pra NL200 em Abril

- 8-10 postagens no blog, com alguma novidade (entrevistas, artigos ou videoblog)

- Assistir pelo menos 10 vídeos



Off-poker

- Marcar minha cirurgia de joelho (Ligamento Cruzado Anterior)

- Operar meu joelho ainda em março (papelada, horário do médico, aprovar no plano de saúde etc)

- Caso a meta de cima não dê pra cumprir (não depende de mim), churras +EV ftw!!

- Aproveitar o aniversário pra #$$!@%!%

- 2 livros off-poker

3 comentários:

  1. Oh velho, desculpe a pergunta, na tua opnião, qto voce acha suficiente pra começar a dar uns tirinhos na NL 200? E pra ficar por lá?
    Sei que é uma pergunta que varia de pessoa, mas pra ti, o que voce acha?

    Valews

    ResponderExcluir
  2. Depende muito de como você está confiante com o seu jogo. Tem gente que sobe de limites com 20-30bi e acha normal. Tem gente que não sobe se não tiver mais de 100bi. Varia, como você mesmo disse.


    No meu caso, eu já poderia ter começado a dar alguns tiros na NL200 há algum tempo, mas prefiro adotar uma estratégia mais segura, sem correr muito os riscos de um downswing logo no meu move up. Quero subir pra ficar, então vou adotar o move up com 70bi-80bi pro próximo nível (isso já excluindo meus cashouts).

    E me permito perder 10bi no meu move up. Por exemplo, caso eu suba com 70bi e chegue a 60bi, volto pro nível anterior. Se permitir uma perda é uma boa opção, até porque você costuma a jogar um pouco inseguro no início do seu move up, o que vai refletir um bocado nos seus resultados.

    Recentemente o Zaitev (Cardrunners Pro) montou uma boa estratégia de move up (que eu estou até pensando em adotar). Se você souber inglês, dê uma lida. Segue o link aí embaixo

    http://blogs.cardrunners.com/Zaitsev/my-new-bankroll-strategy


    Abraços, qualquer dúvida só entrar em contato!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Velhinho, valeu a dica, o Zaitsev está fazendo algo que eu vinha fazendo.
    Tiros podendo perder até 3 Bi, depois se nao tiver um grande down ficar no limite. Mas o dele está bem mais elaborado, gostei de algumas idéias dele.
    VAlews aí mesmo!!!

    ResponderExcluir