terça-feira, 17 de março de 2009

#24 - Atualização

Bem, ainda na correria de ultimamente. Minhas pendencias pra cirurgia já estão todas resolvidas, agora é só esperar o dia 26 e entrar na faca.


Não estou jogando nem perto do que gostaria, mas tudo bem, ainda assim estou com um ptbb considerável. Pouco volume, mas muita qualidade de jogo! Ship it!


E comprei meu pc. Deve chegar até sexta, no máximo: Core 2 Quad 2.33 giga, com 4 giga de memória RAM e um HD de 500 giga (é só isso que eu vou usar mesmo hehehe). Aos poucos vou melhorando ele, com uma placa de vídeo melhor (a que vem no meu pc dá pro gasto) e outros pequenos ajustes.


Infelizmente o blog ficou um pouco de lado, sem atualizações bacanas, mas nem sempre a gente pode se dedicar a tudo aquilo que gostaria, né?


Um abraço a quem acompanha isso aqui e boa sorte nas mesas!
Marcelo

Um comentário:

  1. Olá Marcelo,

    Meu nome é Wilmar e eu vi o video de você e o Binhozão fazer o review da sessão de um cara la do mais ev e gostei muito. Uma coias que você comentou que tinha era um padrão, tipo um modelo de como fazer notes e me interessei.

    Eu que estou jogando de 7 a 9 mesas de NL20, queria ter um padrao de notes para agilizar anotar. Gostaria que você me passasse essas dicas pois não encontrei aqui no blog.

    E se tiver outras dicas para quem joga muitas mesas ao mesmo tempo, por favor, não deixe de me falar :)

    Deixo o meu email para contato: vilmarbc10@yahoo.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir